DISSERTAÇÃO DE FERNANDA HELLEN RIBEIRO PISKE SOBRE ALUNOS SUPERDOTADOS:
O DESENVOLVIMENTO SOCIOEMOCIONAL DE ALUNOS COM ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃO (AH/SD) NO CONTEXTO ESCOLAR: CONTRIBUIÇÕES A PARTIR DE VYGOTSKY
http://www.ppge.ufpr.br/teses/M13_Fernanda%20Hellen.pdf
ARTIGOS DE FERNANDA HELLEN RIBEIRO PISKE SOBRE ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃO
DIVERSIDADE E INCLUSÃO: O DIREITO À EDUCAÇÃO DE ALUNOS SUPERDOTADOS
O DESENVOLVIMENTO AFETIVO DE ALUNOS SUPERDOTADOS: UMA CONTRIBUIÇÃO A PARTIR DE PIAGET
CLIQUE EM PDF PARA VISUALIZAR O ARTIGO COMPLETO
A AFETIVIDADE NO PROCESSO DE INCLUSÃO DE UMA CRIANÇA SUPERDOTADA: UM ESTUDO DE CASO
http://conbrasd.org/wp/wp-content/uploads/2013/03/A-AFETIVIDADE-NO-PROCESSO-DE-INCLUS%C2%A6O-DE-UMA-CRIAN%C3%87A-SUPERDOTADA-UM-ESTUDO-DE-CASO.pdf
Nenhum comentário:
Postar um comentário