quarta-feira, 5 de junho de 2013

DISSERTAÇÃO DE FERNANDA HELLEN RIBEIRO PISKE SOBRE ALUNOS SUPERDOTADOS:

O DESENVOLVIMENTO SOCIOEMOCIONAL DE ALUNOS COM ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃO (AH/SD) NO CONTEXTO ESCOLAR: CONTRIBUIÇÕES A PARTIR DE VYGOTSKY

http://www.ppge.ufpr.br/teses/M13_Fernanda%20Hellen.pdf
 



ARTIGOS DE FERNANDA HELLEN RIBEIRO PISKE SOBRE ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃO

DIVERSIDADE E INCLUSÃO: O DIREITO À EDUCAÇÃO DE ALUNOS SUPERDOTADOS

O DESENVOLVIMENTO AFETIVO DE ALUNOS SUPERDOTADOS: UMA CONTRIBUIÇÃO A PARTIR DE PIAGET

  CLIQUE EM PDF PARA VISUALIZAR O ARTIGO COMPLETO


A AFETIVIDADE NO PROCESSO DE INCLUSÃO DE UMA CRIANÇA SUPERDOTADA: UM ESTUDO DE CASO

http://conbrasd.org/wp/wp-content/uploads/2013/03/A-AFETIVIDADE-NO-PROCESSO-DE-INCLUS%C2%A6O-DE-UMA-CRIAN%C3%87A-SUPERDOTADA-UM-ESTUDO-DE-CASO.pdf


Nenhum comentário:

Postar um comentário